Introdução

Autores

  • Alceu Zoia Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop
  • Cristinne Leus Tomé
  • Tatiane de Lima Copatti

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v12i1.10333

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alceu Zoia, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop

Possui graduação em Filosofia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1990) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2000)e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Goiás(2009) Pós-Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (2020). Atualmente é professor adjunto da Universidade do Estado de Mato Grosso, atuando em diversos cursos e é professor do Programa de Pós-Graduação - PPGEDU/UNEMAT orientando na Linha de Pesquisa Educação e Diversidade. Membro do Corpo Editorial da Revista Educação, Cultura e Sociedade e dos Cadernos do CEACD. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase no Ensino de Filosofia, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, filosofia, educação indígena e ensino. Participa do Grupo de Pesquisa Educação e Diversidade no contexto da Amazônia Legal Matogrossense e do MOPEC - Multiplos Olhares Sobre a Educação do Campo. Faço parte da Rede de Pesquisa ação Saberes Indígenas na Escola e da Rede Internacional de Pesquisadores sobre Povos Originários e Comunidades Tradicionais.

Downloads

Publicado

13-04-2021

Como Citar

Zoia, A., Tomé, C. L., & Copatti, T. de L. (2021). Introdução. Eventos Pedagógicos, 12(1), 15–21. https://doi.org/10.30681/reps.v12i1.10333

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 > >>