Introdução

Autores

  • Alceu Zoia Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop
  • Cristinne Leus Tomé
  • Tatiane de Lima Copatti

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v12i1.10333

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Alceu Zoia, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop
    Possui graduação em Filosofia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1990) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2000)e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Goiás(2009) Pós-Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (2020). Atualmente é professor adjunto da Universidade do Estado de Mato Grosso, atuando em diversos cursos e é professor do Programa de Pós-Graduação - PPGEDU/UNEMAT orientando na Linha de Pesquisa Educação e Diversidade. Membro do Corpo Editorial da Revista Educação, Cultura e Sociedade e dos Cadernos do CEACD. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase no Ensino de Filosofia, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, filosofia, educação indígena e ensino. Participa do Grupo de Pesquisa Educação e Diversidade no contexto da Amazônia Legal Matogrossense e do MOPEC - Multiplos Olhares Sobre a Educação do Campo. Faço parte da Rede de Pesquisa ação Saberes Indígenas na Escola e da Rede Internacional de Pesquisadores sobre Povos Originários e Comunidades Tradicionais.

Downloads

Publicado

13-04-2021

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 2 3 4 5 6 7 8 > >>