Introdução

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v13i3.10636

Resumo

Introdução.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Glenda Vilena Lisboa, Universidade do Estado de Mato Grosso

Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Faculdade de Ciências Humanas e Linguagem (FACHLIN). Sinop, Mato Grosso Brasil.

Janete Rosa da Fonseca, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Pós-Doutora em Neurociência (FURG), Pós-Doutoranda em Diversidade Cultural e Educação Indígena (UCDB). Doutora em Educação. Mestre em Estudos Culturais (ULBRA). Líder do Grupo de Pesquisa CNPQ, GPED - Grupo de Pesquisa em Estudos Decoloniais. Docente Permanente do Programa de Mestrado em Estudos Culturais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/CPAQ). 

Caroline Mari de Oliveira Galina, Universidade do Estado de Mato Grosso

Doutora em Ciências Ambientais pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT, Campus Cáceres/MT, 2020). Professora do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT, campus Sinop/MT). Integrante do Grupo de Pesquisa em Estudos Decoloniais (GPED/UFMS).

Downloads

Publicado

27-12-2022

Como Citar

Lisboa, G. V., Fonseca, J. R. da, Galina, C. M. de O., & Siebiger, R. H. (2022). Introdução. Eventos Pedagógicos, 13(3), 408–415. https://doi.org/10.30681/reps.v13i3.10636

Edição

Seção

Introdução

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>