Análise do discurso na propaganda ‘Bom Bril’
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v3i1.9186Resumo
O presente trabalho tem como objetivo a análise de propaganda de um produto de limpeza divulgado na revista Quem. Para isso, amparamo-nos nas teorias da Análise do Discurso de Eni Orlandi. A análise será feita com base na propaganda do produto „Pratice‟, da marca Bom Bril que foi publicada na revista Quem da editora „Globo‟ no dia 22 de Abril de 2011, nº 554.
Palavras-chave: letras; linguística aplicada; Análise do Discurso; mulheres modernas; Bom Bril; Eni Orlandi.
Downloads
Referências
ORLANDI, E. P; RODRIGUES, S. L. (Orgs.). Introdução às ciências das linguagens: discurso e textualidade. Campinas: Pontes, 2006.
QUEM: acontece. São Paulo: Globo, n.554, 22 abr. 2011.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.