Análise do discurso na propaganda ‘Bom Bril’

Autores

  • Joseane Santos da Silva Costa
  • Vanessa dos Santos Scarranaro UNEMAT

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v3i1.9186

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo a análise de propaganda de um produto de limpeza divulgado na revista  Quem. Para isso, amparamo-nos nas teorias da Análise do Discurso de Eni Orlandi. A análise será feita com base na propaganda do produto „Pratice‟, da marca Bom Bril que foi publicada na revista Quem da editora „Globo‟ no dia 22 de Abril de 2011, nº 554.

Palavras-chave: letras; linguística aplicada; Análise do Discurso; mulheres modernas; Bom Bril; Eni Orlandi.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Referências

ORLANDI, E. P; RODRIGUES, S. L. (Orgs.). Introdução às ciências das linguagens: discurso e textualidade. Campinas: Pontes, 2006.

QUEM: acontece. São Paulo: Globo, n.554, 22 abr. 2011.

Downloads

Publicado

18-04-2012

Como Citar

Análise do discurso na propaganda ‘Bom Bril’. (2012). Eventos Pedagógicos, 3(1), 206-209. https://doi.org/10.30681/reps.v3i1.9186