Introdução

Autores

  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop
  • Maria Aparecida Taveira Bispo
  • Poliana de Oliveira da Silva
  • Simone Bezerra da Motta
  • Thiélide Veronica da Silva Pavanelli Troian

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v6i2.9696

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop

Possui graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), graduação em História Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino/aprendizagem, análise de discurso. É membro do projeto de pesquisa e extensão TECER DE UMA DISCURSIVIDADE NA REGIÃO NORTE MATO-GROSSENSE DA AMAZÔNIA LEGAL: contextos e possibilidades de desenvolvimento frente à sustentabilidade. É Editora-chefe do periódico Revista Eventos Pedagógicos (REP's) da graduação do Curso de Pedagogia (2010) e editora do periódico do Curso de Pedagogia Revista Educação, Cultura e Sociedade (ECS).

Downloads

Publicado

24-06-2015

Como Citar

Tomé, C. L., Bispo, M. A. T., Silva, P. de O. da, Motta, S. B. da, & Troian, T. V. da S. P. (2015). Introdução. Eventos Pedagógicos, 6(2), 13–20. https://doi.org/10.30681/reps.v6i2.9696