Produtivismo Vazio

Visualizações: 14

Autores

  • Rosemary Roggero Universidade Nove de Julho, São Paulo, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v7i1.9794

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosemary Roggero, Universidade Nove de Julho, São Paulo, São Paulo

Possui graduação em Letras pela Universidade de Mogi das Cruzes (1982), mestrado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). É especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Armando Alvares Penteado (1997). Sua experiência no campo educacional inclui atuação, sobretudo a partir de meados dos anos 1990, em especial nos seguintes temas: educação superior, relações entre formação profissional e mercado de trabalho, políticas educacionais e práticas sociais; formação continuada docente; gestão educacional; metodologias de pesquisa qualitativa, em especial a história de vida. É membro do Banco de Avaliadores Institucionais do INEP/MEC. A atuação profissional mais recente inclui docência, orientação e pesquisa juntos aos Programas de Pós-Graduação em Educação (mestrado e doutorado) e em Gestão de Projetos Educacionais (mestrado profissional) da Universidade Nove de Julho - UNINOVE, bem como a experiência como Secretária de Educação em Mogi das Cruzes e como Consultora de Projetos Especiais do Gabinete do Prefeito para a criação e implantação da Escola de Governo e Gestão do Município e Projeto Pedagógico Institucional da Universidade Livre do Meio Ambiente. Editora da Revista Dialogia. Foi membro do banco de avaliadores institucionais do INEP. É Consultora "ad hoc" CAPES.

Downloads

Publicado

04-04-2016

Como Citar

Roggero, R. (2016). Produtivismo Vazio. Eventos Pedagógicos, 7(1), 07–12. https://doi.org/10.30681/reps.v7i1.9794