Introdução

Autores

  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso
  • Joice Ribeiro da Silva
  • Rubiankelly da Cruz Cardoso Alves
  • Ivone Cella da Silva

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v7i3.9881

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso

Possui graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), graduação em História Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino/aprendizagem, análise de discurso. Coordena o projeto de pesquisa "O discurso da sustentabilidade no setor extrativista da Floresta Amazônica (DISSEFA)". É Editora-chefe do periódico Revista Eventos Pedagógicos (REP's) da graduação do Curso de Pedagogia (2010) e editora do periódico do Curso de Pedagogia Revista Educação, Cultura e Sociedade (ECS).

Downloads

Publicado

12-12-2016

Como Citar

Tomé, C. L., Silva, J. R. da, Alves, R. da C. C., & Silva, I. C. da. (2016). Introdução. Eventos Pedagógicos, 7(3), 1019–1026. https://doi.org/10.30681/reps.v7i3.9881

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 > >>