Experiências em educação do campo: perspectivas e práticas pedagógicas

Autores

  • Heloisa Salles Gentil Universidade do Estado de Mato Grosso, Cáceres

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v7i3.9891

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Heloisa Salles Gentil, Universidade do Estado de Mato Grosso, Cáceres
    Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (1982), Mestrado (2002) e Doutorado (2005) em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É professora adjunta da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Trabalha com disciplinas na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia da Educação nos cursos de licenciatura. Os trabalhos de pesquisa versam principalmente sobre os seguintes temas: formação de professores e políticas educacionais. Participa de grupos de pesquisa sobre formação de professores, educação do campo e políticas educacionais.

Downloads

Publicado

12-12-2016

Como Citar

Experiências em educação do campo: perspectivas e práticas pedagógicas. (2016). Eventos Pedagógicos, 7(3), 1015-1018. https://doi.org/10.30681/reps.v7i3.9891