O uso pedagógico do computador na formação do educando
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v7i3.9898Resumo
A pesquisa realizada propôs-se a analisar o uso pedagógico do computador na formação do educando. Para tanto se realizou um Estudo de Casona E. M. B Lizamara Aparecida Oliva de Almeida, no município de Sinop, Mato Grosso, buscando a aprender como o computador potencializa a aprendizagem do educando, a medida que este é utilizado pelo professor, como um recurso pedagógico. Fez-se entrevista com duas professoras e a diretora. Os alunos demonstram maior interesse pelas aulas, nas quais o professor utiliza o computador para ensiná-los.
Palavras-chave: educação; informática educativa; aprendizagem.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.