Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2014): (JAN/JUN)
v. 21 n. 1 (2014): (JAN/JUN)
Publicado:
2019-09-27
EDITORIAL
EDITORIAL
Maria do Horto Salles Tiellet
1-11
PDF
ARTIGO
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO OLHAR DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS
Marilei Casturina Mendes, Verônica Volsk
15-29
PDF
A FORMAÇÃO DO DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR: UMA REFLEXÃO SOBRE AS DIMENSÕES PROFISSIONALISMO E PROFISSIONALIZAÇÃO
Franc-Lane Sousa Carvalho do Nascimento, Andressa Graziele Brandt, Nadja Regina Sousa Magalhães
31-52
PDF
PROFESSOR-ACADÊMICO OU ACADÊMICO-PROFESSOR: PONTOS E CONTRAPONTOS
Antonio Sales, Azenaide Abreu Soares Vieira
53-66
PDF
ESPAÇO EDUCATIVO NÃO FORMAL: O NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA EM PAUTA
Ligia de Carvalho Abões Vercelli
67-82
PDF
CURSOS DE PEDAGOGIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Carmem Lucia Artioli Rolim
83-98
PDF
SINAES E A LEGISLAÇÃO APLICÁVEL NO SISTEMA ESTADUAL: O REGIME DE COLABORAÇÃO
Elizeth Gonzaga dos Santos Lima, Flávio Luiz S. J. Cunha, Jaime Santana Orro Silva
99-118
PDF
EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E CURRÍCULO INTEGRADO: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Ozerina Victor de Oliveira, Rita de Cássia Santana Kiss
119-136
PDF
EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARES: O CENTRO DE REFERÊNCIA EM ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) COMO CAMPO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL OU PEDAGÓGICO
Jaqueline Almeida Sousa, Lúcia Gracia Ferreira
137-153
PDF
DEZ ANOS DO GT EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS DA ANPED (2002-2012): CONTRIBUIÇÕES E PERSPECTIVAS
Amurabi Oliveira
155-172
PDF
RESENHA
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES IDEOLÓGICAS E SOCIAIS
Waghma Fabiana Borges Rodrigues
175-181
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais recentes