Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 1 (2014): (JAN/JUN)
Vol. 21 Núm. 1 (2014): (JAN/JUN)
Publicado:
2019-09-27
EDITORIAL
EDITORIAL
Maria do Horto Salles Tiellet
1-11
PDF (Portugués)
ARTIGO
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO OLHAR DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS
Marilei Casturina Mendes, Verônica Volsk
15-29
PDF (Portugués)
A FORMAÇÃO DO DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR: UMA REFLEXÃO SOBRE AS DIMENSÕES PROFISSIONALISMO E PROFISSIONALIZAÇÃO
Franc-Lane Sousa Carvalho do Nascimento, Andressa Graziele Brandt, Nadja Regina Sousa Magalhães
31-52
PDF (Portugués)
PROFESSOR-ACADÊMICO OU ACADÊMICO-PROFESSOR: PONTOS E CONTRAPONTOS
Antonio Sales, Azenaide Abreu Soares Vieira
53-66
PDF (Portugués)
ESPAÇO EDUCATIVO NÃO FORMAL: O NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA EM PAUTA
Ligia de Carvalho Abões Vercelli
67-82
PDF (Portugués)
CURSOS DE PEDAGOGIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Carmem Lucia Artioli Rolim
83-98
PDF (Portugués)
SINAES E A LEGISLAÇÃO APLICÁVEL NO SISTEMA ESTADUAL: O REGIME DE COLABORAÇÃO
Elizeth Gonzaga dos Santos Lima, Flávio Luiz S. J. Cunha, Jaime Santana Orro Silva
99-118
PDF (Portugués)
EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E CURRÍCULO INTEGRADO: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Ozerina Victor de Oliveira, Rita de Cássia Santana Kiss
119-136
PDF (Portugués)
EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARES: O CENTRO DE REFERÊNCIA EM ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) COMO CAMPO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL OU PEDAGÓGICO
Jaqueline Almeida Sousa, Lúcia Gracia Ferreira
137-153
PDF (Portugués)
DEZ ANOS DO GT EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS DA ANPED (2002-2012): CONTRIBUIÇÕES E PERSPECTIVAS
Amurabi Oliveira
155-172
PDF (Portugués)
RESENHA
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES IDEOLÓGICAS E SOCIAIS
Waghma Fabiana Borges Rodrigues
175-181
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Últimas publicaciones