Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2005): (JAN/JUN)
Vol. 3 Núm. 1 (2005): (JAN/JUN)
Publicado:
2019-09-26
ARTIGO
A COR DO TOM : A AVALIAÇÃO AO SABOR DA TRAMA DE UM JUÍZO DE VALOR
Ademar de Lima Carvalho
9-22
PDF (Portugués)
AVALIAÇÃO ESCOLAR COMO ATITUDE FILOSÓFICA
Cláudio Luis de Alvarenga Barbosa
23-42
PDF (Portugués)
O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM E A CAPACIDADE DE APRENDIZAGEM DA CRIANÇA EM FASE DE ALFABETIZAÇÃO
Eliseu Pichitelli, Izumi Nozaki
43-54
PDF (Portugués)
DESAFIOS POSTOS PARA A AVALIAÇÃO DE ENSINO
Ilma Ferreira Machado
55-61
PDF (Portugués)
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR
Irton Milanesi
62-73
PDF (Portugués)
APROVAÇÃO POPULAR DE EXECUÇÃO LEVADAS A TERMO POR POLICIAIS MILITARES: um desafio político-pedagógico para o movimento de direitos humanos
Maria Aparecida Morgado
74-95
PDF (Portugués)
ENSEÑAR A COMUNICARSE EN UNA LENGUA EXTRANJERA: El transcurso de los métodos
Maria Luján Mattiuda
96-106
PDF (Portugués)
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR-PESQUISADOR: UMA POSSÍVEL ALTERNATIVA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO TRABALHO DOCENTE
Mônica Vasconcellos
107-115
PDF (Portugués)
O ATENEU : A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
Sonia Maria Vieira Negrão
116-139
PDF (Portugués)
O USO DO COMPUTADOR COMO RECURSO PEDAGÓGICO : contribuições para uma postura mais autônoma do professor e do aluno no processo de aprendizagem de língua inglesa
Valdir Silva, Danilo Cristófaro A. da Silva, Paulo Henrique Celestino
140-165
PDF (Portugués)
RESENHA
DEMOCRACIA E CONSTRUÇÃO DO PÚBLICO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Terezinha Fonseca de Carvalho Araújo, Fábio Reis Coronel
166-168
PDF (Portugués)
COMUNICAÇÃO
CURRÍCULO , CULTURA E FORMÇÃO DE IDENTIDADES NO PROJETO PARCELADAS
Heloisa Salles Gentil
169-183
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Últimas publicaciones