Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2005): (JAN/JUN)
v. 3 n. 1 (2005): (JAN/JUN)
Publicado:
2019-09-26
ARTIGO
A COR DO TOM : A AVALIAÇÃO AO SABOR DA TRAMA DE UM JUÍZO DE VALOR
Ademar de Lima Carvalho
9-22
PDF
AVALIAÇÃO ESCOLAR COMO ATITUDE FILOSÓFICA
Cláudio Luis de Alvarenga Barbosa
23-42
PDF
O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM E A CAPACIDADE DE APRENDIZAGEM DA CRIANÇA EM FASE DE ALFABETIZAÇÃO
Eliseu Pichitelli, Izumi Nozaki
43-54
PDF
DESAFIOS POSTOS PARA A AVALIAÇÃO DE ENSINO
Ilma Ferreira Machado
55-61
PDF
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR
Irton Milanesi
62-73
PDF
APROVAÇÃO POPULAR DE EXECUÇÃO LEVADAS A TERMO POR POLICIAIS MILITARES: um desafio político-pedagógico para o movimento de direitos humanos
Maria Aparecida Morgado
74-95
PDF
ENSEÑAR A COMUNICARSE EN UNA LENGUA EXTRANJERA: El transcurso de los métodos
Maria Luján Mattiuda
96-106
PDF
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR-PESQUISADOR: UMA POSSÍVEL ALTERNATIVA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO TRABALHO DOCENTE
Mônica Vasconcellos
107-115
PDF
O ATENEU : A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
Sonia Maria Vieira Negrão
116-139
PDF
O USO DO COMPUTADOR COMO RECURSO PEDAGÓGICO : contribuições para uma postura mais autônoma do professor e do aluno no processo de aprendizagem de língua inglesa
Valdir Silva, Danilo Cristófaro A. da Silva, Paulo Henrique Celestino
140-165
PDF
RESENHA
DEMOCRACIA E CONSTRUÇÃO DO PÚBLICO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Terezinha Fonseca de Carvalho Araújo, Fábio Reis Coronel
166-168
PDF
COMUNICAÇÃO
CURRÍCULO , CULTURA E FORMÇÃO DE IDENTIDADES NO PROJETO PARCELADAS
Heloisa Salles Gentil
169-183
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais recentes