Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação, Cultura e Sociedade
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2014): Edição Especial
Vol. 4 Núm. 1 (2014): Edição Especial
Publicado:
2014-09-09
Editorial
Editorial
Egeslaine de Nez, Mariangela da Rosa Afonso
PDF (Portugués)
Dossiê
A formação de professores em contextos educativos online
Karina Marcon, Raquel Usevicius Hahn
PDF (Portugués)
A inserção da informática educativa no Brasil e as influências internacionais pautadas nos princípios neoliberais
Waghma Fabiana Borges Rodrigues, Irton Milanesi, Reila Márcia Borges Rodrigues
PDF (Portugués)
A internacionalização da educação superior e os impactos do processo de Bolonha nos programas de pós-graduação brasileiros
Egeslaine de De Nez, Evandro De Nez, Vania Tanira Biavatti
PDF (Portugués)
A pesquisa na instituição: avanços e desafios para uma universidade emancipatória
Richele Timm dos Passos da Silva Silva, Maria Elly Herz Genro
PDF (Portugués)
As tramas da pesquisa participante em um grupo de trabalho colaborativo: a avaliação dos educadores matemáticos
Loriége Pessoa Bitencourt, Elizabeth D. Krahe
PDF (Portugués)
Banco Mundial e geopolítica do conhecimento: a privatização do ensino superior
Leila Yatim, Tchella Maso
PDF (Portugués)
Canais de aproximação entre o modelo do processo de Bolonha europeu e a educação superior brasileira: apontamentos iniciais
Ralf Hermes Siebiger
PDF (Portugués)
Docência universitária e a formação pedagógica dos professores bacharéis
Maria Consoladora Parisotto Oro, Carmen Célia Barradas Correia Bastos
PDF (Portugués)
Formação de educadores para escolas do campo
Rosângela Pereira Oliveira, Ilma Ferreira Machado
PDF (Portugués)
Formação docente em Pedagogia: movimentos legais e contextuais de pensar um projeto curricular
Clésio A. Antonio, Benedita de Almeida
PDF (Portugués)
O Estado e as políticas públicas de avaliação da educação superior no Brasil
Marijane Zanotto
PDF (Portugués)
Universidade comunitária e comunidade: interlocuções necessárias
Luciane Spanhol Bordignon
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo