ENTENDENDO O ESTADO DO CONHECIMENTO (EC) COMO PRÁTICA METODOLÓGICA DE PESQUISA
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v17i1.14892Palavras-chave:
Pesquisa , Metodologia, Estado do conhecimentoResumo
O livro “O estado do conhecimento como prática de pesquisa” organizado pela Profa. Egeslaine de Nez, pós-doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), juntamente com suas orientandas de mestrado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Campus de Francisco Beltrão, Celiane de Cesaro e Pollyanna Gracy Wronski tem como objetivo explicitar as práticas da metodologia de pesquisa desenvolvida por Morosini e demais autores por volta dos anos 2000 intitulada: Estado do conhecimento (EC).
Downloads
Referências
NEZ, E. de; CESARO, C. de; WRONSKI, P. G. O Estado do Conhecimento como Prática de Pesquisa. 1°. ed. São Paulo: Paco Editorial, 2024. 80 p.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2026 Eventos Pedagógicos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.
