Introdução

Autores

  • Anderson Maciel de Souza
  • Celma Ramos Evangelista
  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop
  • Janice Cassia Lando
  • Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v3i3.9342

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop

Possui graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), graduação em História Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atualmente é professora da Universidade do Estado de Mato Grosso, concursada em Metodologia Científica. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Pesquisa Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino/aprendizagem, análise de discurso.

Downloads

Publicado

07-12-2012

Como Citar

Souza, A. M. de, Evangelista, C. R., Tomé, C. L., Lando, J. C., & Troian, T. V. da S. P. (2012). Introdução. Eventos Pedagógicos, 3(3), 10–15. https://doi.org/10.30681/reps.v3i3.9342

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 > >>